quinta-feira, 6 de maio de 2010

ღ Frases para orkut ღ

Gostou da imagem add , qe eu te mostro o contéudo

Red bull te dá asas mais so eu te levo pro céu

Não me acompanha qe eu não sou novela

Perfeição existe olhe a foto ao lado

Enquanto você sonhaa eu realizo

Qndo alguem te jogar um pedra , seje diferente lhe jogue um tijolo

Oi gato é solteiro por mim vai continuar *-*

vamos trocar de chocolate vc me dá sensação e eu te dou sem para

Vem qente qe eu te jogo um balde d'aguá ;p

Sorria vc vai aparecer nos vizitantes recentes :D

Aqela qe muitos amam , milhoes odeiam e poukos tem

Rostinho de boneka mais nao foi feita pra brincar

Enquanto vc sobe e dece , eu subo e te umilho

Me acha crianca ? vc nunka sera homem bastante pra mim fazer mulher !

O uniko tipo de boneka qe faz os meninos esqecer os carrinhos :D

Qer pisar em mim , pisa mais qndo eu levantar corre !

Vamos brinkar de vida eu cuido da minha e vc cuida da sua

Diferença entre eu e a cinderela meu encanto nao acaba a meia noite

Qndo vc chegar aos meus pes me avise qe é pra mim pisar em cima (66'

Abencoada por Deus e bonita por natureza ;)

Olha pra mim olha pra vc , sentiu a diferenca agora chora :(

Nao sou tudo o qe vc sempre qiz , mais sou bem mais do qe vc merece

Meel sonho é me casar com meu espelho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário