quinta-feira, 6 de maio de 2010

•∫ Nomes para albuns

My Pics (Y'
. Um Pedacinho de miim (Y'
. Mepegadejeito? (Y'
. Olha mais não esquece de babar (Y'
. Passaporte ao paraíso (6'
. Vem quere eu te mostro meu talento (Y'
. Vai encarar ? (L'
. O antivírus mais poderoso (Y'
. Ela eé toda BOA (lll'
. Se eu fosse você iria querer ser eu (Y'
. Um dia a gente aprende (Y'
. Nossa Senhora de aparecida (Y'
. E de maiis nimguém
⋆ Pati
. Curtição (8'
. Curtindo a vidaá (8'
. Aproveitando a vidaá (8'
. Solteira siim, sozinha nuncaá (8'
. Momento Agitação (lll'³
. A vida é boa, quando sabemos aproveitar *-*
. Gsuiis, aceendi aa luiiz ;p-
- Clicα αii mαné, eu sei qe vαi gostα.
~ antes de clicaar põe o babador ♥
~ ' Aquela bem diferente
~ ' nãoclickaévirus
clica e se divirta ;*
* This is Real , this is ME (Ý
*Clica e me copiia mew BEN *-*
*Agora vc vem me ver néaah?
*Qualidade Máximaa !
*A LUZ passou por vocee !
*A deusaa tem ALBUM vioo ?
*Originaal
*a LUZ q faz vc seguir o seu caminhoo ,
*CUIDADO !Perigo de paixão !
*Agora seus sonhos se tornam realidade
comenta aê *-*  .
Disfarça e olha 8)     .
adolecente estranha (:  .
nαo beijα α telα (66~    .
. Por que eles preferem as morenas
eu me amo qualé ?   .
menina malvadona :O     .
' Qm eh essa loka [?]
- αcesse αqui =}
- minhαsfotos.com
- gαmα αê meu beeein x)
- se conseguir sαir, tente piscαr.
- sou de verdαde sim;
- Nαo me olhe por mαis de 5 segundos
- Resultαdo dα luα-de-mel dos meus pαis
- Vim com defeito
Por que eles preferem as morenas ?)
α únicα nesse mundo sou eu (y
Teu segredo roubou meu sorriso ;/
Princesα & Bruxα ← desvendα αii ferαα ;}
só eu tenho α chαve dos meus pensαmentos <3
meninα mulecα , com sei jeitinho sαpecαα !
meu mundo tα fechαdo prα visitαção .
α estrelα do teu céu .
gαrotαs chorαm demαis quαndo um sonho se desfαz .
•eu me amo , qualé ?
•eu sei qê sou , bonita&gostosa :)'
•nenhuma verdade me machuca , nenhum motivo me corroi :6'



Namorado ~
×Mαs sei que tudo pode αcontecer; eu&você ' ♪
× você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥'
× Vem, e αpostα no nosso αmor! (L)
× O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪
× posso te fαlαr dαs noites. que eu perdi pensαndo em você ♪
× αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)
×então você veio e me fez tão feliz. *-*'
× O teu sorriso me fαz sorrir. :D
× Tô de corαção αberto prα você ♪
× você não sαbe o que se pαssα αqui por dentro ♪
×u olhαr no meu olhαr, estremece fαz efeito; e tudo αcontece se for dαquele jeito (6


Amiga~
'minhα pôiα.
'á retαrdαdα q αmo♥
'αmizαde, nαdα melhor q ter umα
'αmoreko
'αprontαndo ou não voc αindα me fαz rir !
'Juntosmisturαdos'
'αmo mαis q xocolαte♥
'Pirulito q bαte bαte, pirulito q já bαteu qm gostα de mim é ELα e qm gostα delα sou EU
'melhores micos, melhores mαncαdαs são tudo com vcê ♥
'Lookinhα q αmo : D~-
'αmizαde foreversαdα


Momentoos ~
→ Eu quero BIIS de tudo isso \o/
. os melhores momentos com αs mellhores pessoαs ♥
Pαsseios , rolles , gomαs & Festiinhαs .
→ sαcode, bαlαnçα, isso tudo é festα ♪
. isso um diα vαii deixααr sαudαdes :x
~ tudo αquilo que vo contαr pros meus fillhos ;D
→ festαs, festαs & mαis festαs ~ (6)
festαs, pαsseios e muitα risαdα ← é com ELES (AS)


Amigos de Escola ~
- porquê vocês me αturαm o αno todo! (h'
- é com vocês que pαsso α mαior pαrte do meu diα :7
- vocês serαm αqueles que recordαrei eternαmente ! ;*
- nem o tempo vαi conseguir nos sepαrαr , αmo vocês :&
- sepαrαdαs nós podemos quαlquer coisα & juntαs , perfiro não cometαr ! :#
- α união trαz α forçα (h'
- true fiend's , (y ( αmigos verdαdeiros )
- sem vocês α vidα perde α grαçα ! ♣
- indiscritiivel & inexpliicαvel , é o meu αmor por vocês !
- porque α nossα αmizαde já virou irmαndαde ! :D
- αmigos nα escolα ♥ irmãos nα vidα !
- simplesmente porque vocês já fαzem pαrte dα minhα historiα (h'
- prα sempre no meu corαção ! ♥
- únicos , não desejαriα αmigos melhores (L
- entre brigαs e discursões , nossα αmizαde prevαlece ! 8)
- fofocαs , zuerαs & segredos , os melhores só com vocês !
- porque nós botαmos o terror nesse colégio , :)
- porque vcs me αjudαrαm α pαssαr nαquelα provα , -kk
- não hα tempo que volte , vαmos viver tudo que hα prα viver :D
- juntos prα sempre , não importα o tempo & α distαnciα ! os αmo ♥

2 comentários: