domingo, 9 de maio de 2010

Montagens de fotos

sait

http://www.moldurasgratis.com/

9 comentários:

  1. odeii rekalque de piranha mas só tenhO uma coisa pra falr...
    recalque de piranha bate e volta minha filha...;D

    ResponderExcluir
  2. ' Uh αceiitα, é α Priimeirα Dαmα ♫
    Desculpem as feias maais belezaa é
    fundamental !

    Não trama contra porque a proteção é FORTE !
    ──────────────────■■■
    └───» - RÊCΛLQÊÉ ΛQI. BΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_

    DISPOSIÇÃO CORRE NA VEEIA
         ENQUANTOO A MENTEE
              TRABALHAA $$

    ResponderExcluir
  3. inveja aki BATE e VOLTA porra =S
    ta ligado meu ...

    ResponderExcluir
  4. a inveja e uma merda vc quer ser quem eu sou...cheia de papinho torto querendo arumar kao..copia o meu jeito ate meu modo de rir se contenta com q e pouco e tu q lixo pra min...cheia do senso do ridiculo completamente sem noção se rebaixamdo feito um capaxo querendo um minuto da minha atemção...sai recalcada se vier mandada recalque de puta eu tiro com porada....essa e so pras recalcadas

    ResponderExcluir
  5. Se liga Recalcada , Porque a inveja Mata ! (♪

    ResponderExcluir