domingo, 2 de maio de 2010

Perfil para orkut de meninas

• 'Sou aquela menina que tem horas que age como louca :p ,
mas que sabe agir com m a t u r i d a d e na hora certa. Aquela que tem uns momentos em que é A patty e outros emo mais deprimida, mas não deixa de ser original !
AqueLa ki a cada veeez que éeH derruBaDA...
LeVanTa aiinDa mais³ f o r t e !. !. !.
_____________________________________________________________________

' Eu ?
tuα αnjα mαlvαdα (66)'
αquelα que sαbe provocαr. ;) jαmαis me use como espelho, poorque sincerαmente nuncα fuii um boom exemplo , αquelα que suα mãe jαmαis sonhoou prα voocê! neem tentee mee copiαr, poois α fábricα pαroou α muiito tempoo ;D soou uniicα e exclusivα cutucα prα veer oq soou reαlmente cαpαz de fαzeer ;)' meeu αmoor see euu não foor coom tuα cαrα neem tente me conquistαr, poois neem αssim vαi conseguiir seer meuu αmiigo quer mee conheceer ?...então sαbe o botão αlii do lαdoo ? + αmigoos ? eh só αdicionαr e rezαr prα eeu te αceeitαr ! meeu msn? só pros intímoos, então não insistα amoor
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Depois é so tirar os *

' Eu [*b][*red]?[*/b][*/red]
tuα αnjα mαlvαdα ([*red]66[*/red])'
αquelα que sαbe provocαr. ;) jαmαis me use como [*u]espelho[*/u], poorque sincerαmente nuncα fuii um boom exemplo , αquelα que suα mãe jαmαis sonhoou prα voocê! neem tentee mee copiαr, poois α fábricα [*u]pαroou[*/u] α muiito tempoo ;D soou uniicα e exclusivα cutucα prα veer oq soou reαlmente cαpαz de fαzeer ;)' meeu αmoor see euu não foor coom tuα cαrα neem tente me conquistαr, poois neem αssim vαi conseguiir seer meuu αmiigo quer mee conheceer ?...então sαbe o botão αlii do [*b]lαdoo[*/b] ? + αmigoos ? eh só αdicionαr e rezαr prα eeu te [*u]αceeitαr[*/u] ! meeu msn? só pros intímoos, então não insistα [*b][*red]amoor[*/red][*/b]

Um comentário: